Adolescente de 13 anos é apreendido por tráfico no Ouro Branco, em Limeira
Canil da GCM localiza 165 pinos de cocaína com apoio do cão farejador durante patrulhamento em ponto já alvo de denúncias


Na manhã desta quarta-feira (18), a equipe do Canil da Guarda Civil Municipal de Limeira (GCM) apreendeu um adolescente de 13 anos por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, no Ouro Branco, em Limeira (SP).
- Pai de criança com síndrome rara pede ajuda em Limeira
- Quarta-feira de Cinzas marca o início da Quaresma e da Campanha da Fraternidade 2026
De acordo com os guardas Ragonha, Silva e Sobrinho, durante patrulhamento pelo bairro — em um ponto já conhecido por denúncias de comércio de entorpecentes — o adolescente foi flagrado comercializando drogas a um usuário, que também foi detido.
Durante a revista pessoal, os agentes localizaram 26 pinos de cocaína e a quantia de R$ 70,00 em dinheiro, que estavam dentro de uma pochete utilizada pelo menor.
Nas imediações da abordagem, o cão farejador Bono, do Canil da GCM, realizou buscas e indicou a presença de mais entorpecentes escondidos em uma área de mata próxima ao local. Foram encontrados outros 139 pinos de cocaína.
Segundo os GCMs, o adolescente assumiu a propriedade das drogas. Ele e o usuário foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi apresentada e permanece em andamento.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.



