Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Suspeitos de roubar empresário são presos pela GCM, em Limeira

No momento a vítima tinha uma sacola com dinheiro que foi subtraída pelo suspeito. O empresário chegou a entrar em luta corporal, mas não conseguiu êxito. 


Por Ana Paula Rosa Publicado 25/11/2019
Wagner Morente/GCM

Na manhã desta segunda-feira (25) a GCM de Limeira deteve quatro indivíduos acusados de roubar um empresário, nas proximidades do bairro Vila Castelar. Segundo a vítima, um casal estava à espreita na entrada da casa, que é anexa com a empresa. No momento a vítima tinha uma sacola com dinheiro que foi subtraída pelo suspeito. O empresário chegou a entrar em luta corporal, mas não conseguiu êxito.

Um tempo depois, em patrulhamento, a equipe ciclista da Gcm avistou quatro indivíduos em atitudes suspeitas próximos  da linha de trem. Ao serem averiguados, um deles correu e pulou no rio. Foi feito um cerco onde foi encontrada a sacola contendo cheques, R$ 2700,00 em dinheiro e uma carteira com documentos de outra vítima de roubo. O empresário reconheceu um deles como autor do roubo. ASSISTA O VÍDEO!

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.