Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

ET e Elliot se reencontram após 37 anos

Canal de TV NBC e a empresa Xfinity colocaram os personagens lado a lado novamente


Por Redação Educadora Publicado 30/11/2019

Elliot e ET, protagonistas de E.T – O Extraterrestre, se reencontraram 37 anos depois da estreia do clássico filme de Steven Spielberg. O canal de TV NBC e a empresa Xfinity usaram uma ação publicitária para colocar os personagens lado a lado novamente, para alegria dos fãs.

Elliot (Henry Thomas), recebe ET em sua casa (Reprodução/Youtube)Elliot (Henry Thomas), recebe ET em sua casa (Reprodução/Youtube)

Novamente interpretado pelo ator Henry Thomas (só que, agora, mais velho, com cerca de 50 anos), Elliot recebe o E.T. em sua casa e apresenta à sua família. O filme começa com os filhos de Elliot brincando no quintal de casa e encontrando o E.T., que pergunta, já procurando o ‘eterno’ amigo: “Elliot?”. O personagem de Henry Thomas então aparece, encantado, para receber o parceiro.

O comercial também reescreve uma das cenas mais famosas do cinema mundial: a da sombra na lua com a bicicleta.

Veja o comercial abaixo (sem legendas em português, porém de fácil entendimento mesmo sem domínio do inglês) e se emocione:

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.