Carro roubado em Campinas é localizado no Jardim Campo Belo, em Limeira
Guardas civis municipais foram ao local após receberem denúncia anônima
Um lavador de carros, de 22 anos, foi preso em flagrante por receptação de um veículo roubado em Campinas, no dia 4. O flagrante feito pela equipe dos guardas civis municipais Hailer, Babler, Silvio e Dos Santos, em uma chácara do Jardim Campo Belo, em Limeira. Os guardas foram ao local após receberem uma denúncia anônima.
O veículo foi encontrado na área externa da propriedade, sem os estepes, bancos e com uma bolsa de ferramentas dentro. O lavador de carro foi abordado e, inicialmente, alegou que um desconhecido havia deixado o carro no local, com a promessa de pagamento de R$200. Segundo o suspeito, esse desconhecido não voltou mais.
No interior da casa, os agentes ainda localizaram cinco aparelhos de som automotivo, dois HT’s e duas porções de maconha, uma lanterna e uma espingarda de pressão. A chave do carro também estavam dentro da casa. Em conversa com os guardas, a mulher do suspeito desmentiu a versão dada por ele e alegou que o carro foi trazido pelo companheiro há alguns dias, porém, não soube dizer se fora ele que roubou o veículo.
O suspeito reagiu à prisão, danificou a viatura da corporação e ameaçou os guardas. Na delegacia, o lavador de carros, que já tem outras passagens pela polícia, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à carceragem da Delegacia Seccional de Limeira.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.