Mulher ferida por explosão de panela de pressão morre após 2 dias internada
O corpo da cozinheira Valdete Pizzani Mazati de Oliveira, de 43 anos, foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML)
Morreu no hospital, na manhã deste sábado (14), a cozinheira que se feriu, na última quinta-feira (12), após a explosão de uma panela de pressão em um restaurante de Maringá, no norte do Paraná. Segundo o Hospital Metropolitano de Sarandi, o corpo de Valdete Pizzani Mazati de Oliveira, de 43 anos, foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML).
O incidente ocorreu em um restaurante localizado na Avenida Duque de Caxias, na Zona 7, por volta das 9h15. Valdete estava perto da panela de pressão, quando a mesma explodiu e a tampa atingiu a cabeça dela.
Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram a vítima e a encaminharam ao hospital. Ela chegou a passar por uma cirurgia na quinta-feira por causa do traumatismo craniano. Na sequência, foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde respirava com ajuda de aparelhos.
Valdete não resistiu aos ferimentos e morreu nesta manhã. Em nota publicada no Facebook, o restaurante afrmou que está prestando apoio aos familiares da funcionária. Leia na íntegra:
“Com muito pesar informamos o falecimento de nossa funcionária, Valdete de Oliveira, vítima de um acidente ocorrido na última quinta-feira. Neste momento de dor e consternação, estamos focando no suporte e amparo à família, bem como nos esclarecimentos às autoridades competentes.
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos, e ressaltamos que sempre prezamos pela segurança de nossos colaboradores e, esse triste episódio, nunca ocorrido antes em 20 anos de nossa trajetória, nos deixa profundamente entristecidos.
Informamos que hoje (14/12), o Caseirinho estará fechado em respeito à Valdete Oliveira”
.
As informações são do Portal GMC Online.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.