Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem oferece R$ 50 para criança de 7 anos entrar em seu carro e é preso

Ele tentou colocar a criança no veículo, um Kia Soul vermelho, duas vezes no mesmo dia


Por Redação Educadora Publicado 14/12/2019
Reprodução

Um homem de 33 anos foi preso nesta sexta (13) após oferecer R$ 50 para uma menina de sete anos entrar em seu carro. Ele tentou colocar a criança no veículo, um Kia Soul vermelho, duas vezes no mesmo dia.

O caso aconteceu no Bairro Vila Artur, em Várzea Grande( MT), por volta das 11 horas.

Divulgação

De acordo com o boletim de ocorrência, a menina tinha ido ao mercado ao lado de sua casa quando foi parada pelo suspeito, que a ofereceu o dinheiro para entrar no carro e passear com ele.

A criança disse não e saiu andando até sua casa. A avó dela viu o suspeito arrancando com o carro e saindo.

A PM foi acionada e várias viaturas saíram em busca do suspeito, o encontrando no Bairro Figueirinha, também em Várzea Grande.

Questionado, ele negou ter falado com a menina inicialmente. Mas depois que a criança foi ouvida, levada até ele na companhia da avó e o reconheceu, ele resolveu confessar que havia oferecido dinheiro à menina. Negou, entretanto, o restante da história.

O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, acusado de importunação ofensiva ao pudor. O carro dele estava com documentos atrasados e foi apreendido.

 

*com informações de O Livre

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.