Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Fundo Social de Limeira abre curso de maquiagem artística

O curso tem por objetivo desenvolver habilidades para criação de maquiagens temáticas para eventos e caracterização de personagens


Por Nani Camargo Publicado 09/01/2020
Imagem de Rondell Melling por Pixabay

A Prefeitura de Limeira, por meio do Fundo Social, abrirá inscrições para curso gratuito de maquiagem artística na próxima terça-feira (14). As aulas acontecerão a partir do dia 20 de janeiro (segunda-feira) e o curso terá, no total, 30 horas – dez encontros de três horas cada. Serão ofertadas duas turmas de 17 pessoas: das 13h30 às 16h30 e das 18h30 às 21h30, – ambas ocorrerão às segundas e quartas-feiras no Ceprosom. Os interessados devem ter no mínimo 16 anos.

O curso tem por objetivo desenvolver habilidades para criação de maquiagens temáticas para eventos, caracterização de personagens através de alterações de simetria, conceito de visagismo e teoria da cor.

As matrículas acontecerão no dia 14, a partir das 8h30, no NISP (setor de cursos) – que fica na Avenida Campinas, 115, Vila Cidade Jardim. É importante apresentar o NIS (Número de Identificação Social), comprovante de endereço original e cópias do RG e CPF. As matrículas serão por ordem de chegada.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3404-6209 ou 3404-6210.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.