Preso homem acusado de estuprar e engravidar jovem com deficiência mental
A jovem de 22 anos acabou engravidando do acusado
Um homem de 22 anos foi preso por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) na última quinta (30), um homem que é acusado de estuprar uma jovem, de 22 anos, com deficiência mental.
O suspeito é pedreiro e estaria realizando uma obra na casa da jovem há cerca de dois meses e que durante este período, ele estaria a abordando, oferecendo balas e bombons. Policiais disseram que no fim do ano passado, o acusado conduziu a jovem em uma motocicleta até um terreno baldio e manteve relação sexual com ela que acabou engravidando do acusado.
Em janeiro deste ano, a mãe notou mudanças fisiológicas na filha e, ao conversar com a jovem, ela teria falado sobre o estupro, que aconteceu entre novembro e dezembro. Após a revelação da jovem, mãe e filha foram até a delegacia para denunciar o caso.
A delegada titular da Deam, Paula Loureiro, informou que a jovem passou por exame de corpo delito e foi encaminhada para acompanhamento psicológico e a polícia seguiu fazendo seu trabalho. “Desde que tomamos conhecimento, começamos um trabalho intenso de investigação para descobrir o paradeiro dele e representei pela prisão preventiva do autor na 1ª Vara Criminal de Angra dos Reis”, explicou delegada informando que o agressor foi preso pelo crime de estupro de vulnerável.
*com informações de A Voz da Cidade
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.