Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Causas da morte reforçam tese de mal súbito em ciclista em Limeira

Laudo inicial aponta que homem morreu em decorrência de problemas cardíacos


Por Carlos Gomide Publicado 17/02/2020
Foto: Carlos Gomide

O ciclista, Dorival Godoy Júnior, de 54 anos, encontrado caído ao lado de um poste de iluminação pública, na Rua Miguel Guidotti, no Parque Egisto Ragazzo, em Limeira, teria morrido de hemorragia aguda interna traumática e politraumatismo. Na oportunidade, equipes do Samu ainda tentaram reanimar o ciclista, porém, sem sucesso.

De acordo com o laudo inicial, emitido pelo IML, essas seriam as causas da morte da vítima. Em depoimento aos policiais militares que atenderam a ocorrência, a esposa do ciclista disse que ele já tinha histórico de problemas cardíacos e que pedalava cerca de 50 quilômetros por dia.

O documento do IML ainda aponta que foi encontrada uma grande quantidade de sangue nos pulmões de Júnior. A princípio também não foram encontradas feridas condizentes com as de um acidente. A vítima apresentava ferimentos no rosto, provavelmente, em decorrência da batida.

Esses fatores reforçam a tese de que o homem teria sofrido um mal súbito e perdido o controle do veículo. Porém, a polícia espera receber imagens de câmeras de segurança do Limeira Shopping, que fica na frente do local da morte, para descartar um possível acidente de trânsito. O caso foi registrado como morte acidental no Plantão Policial, no último sábado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.