Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Parques de Limeira são fechados à visitação pública

A orientação da Secretaria Municipal de Saúde aos munícipes que queiram manter a realização de atividades físicas, é que façam individualmente, ao ar livre, sem contato próximo com outras pessoas


Por Nani Camargo Publicado 23/03/2020
Foto: Divulgação/Prefeitura de Limeira

O prefeito de Limeira Mario Botion (PSD) determinou que o Parque Cidade de Limeira, Parque Ecológico Jd. do Lago, Bosque Prefeita Maria Thereza e Horto Municipal sejam fechados para visitação do público a partir de amanhã (24). A medida foi tomada para contribuir com as medidas de isolamento social, em razão da pandemia de Coronavírus (Covid-19). 


A orientação da Secretaria Municipal de Saúde aos munícipes que queiram manter a realização de atividades físicas, é que façam individualmente, ao ar livre, sem contato próximo com outras pessoas. A principal recomendação, no entanto, é que se busque ao máximo permanecer em casa em isolamento social. A informação foi apresentada pelo secretário de Saúde, Vitor Santos, durante coletiva à imprensa na tarde de hoje (23).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.