Inter de Limeira lança projeto digital para ‘conhecer melhor’ o torcedor
Informações serão obtidas a partir de um questionário que pode ser respondido por torcedores e a comunidade em geral pela internet
A Internacional de Limeira lança a primeira etapa de um projeto digital que visa conhecer melhor seu torcedor. A iniciativa foi batizada de “Inter Digital”.
As informações serão obtidas a partir de um questionário que pode ser respondido por torcedores e a comunidade em geral. São perguntas que englobam desde o nome completo até preferências pessoais.
A partir das respostas será possível ter um panorama sobre o perfil dos torcedores e simpatizantes do clube. Dessa forma, estratégias de negócios, bem como o fortalecimento da relação entre a Internacional e a comunidade serão viabilizadas.
Quem responder todo o questionário ganha um bônus: 50% de desconto no produto de maior valor da Loja Leão Mania. No entanto, é válido ressaltar que o mais importante é contribuir à formação do DNA do clube, conforme comentou o presidente Lucas D’Andrea Balistiero. “Queremos entender o que a Internacional representa a Limeira, região e país. Por isso, pedimos que todos respondam o questionário. É algo inédito. Teremos a oportunidade de conhecer o DNA do Leão”, falou.
A “Inter Digital” está sendo desenvolvida em parceria com a plataforma Fanbase Network e tem a meta de atingir a marca de 20 mil participações nos primeiros 30 dias de campanha. A ideia é formar a maior comunidade de torcedores do interior paulista. “Estamos empolgados com a novidade. Esperemos o apoio da torcida. A Internacional tem uma rica história e essa iniciativa veio para agregar”, comentou o CEO do clube, Enrico Ambrogini.
Para participar é necessário acessar a plataforma inter.fanbase.com.br e responder as perguntas. O link também está disponível no site oficial do clube www.interdelimeira.com.br.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.