Organizar filas é responsabilidade dos estabelecimentos de Limeira, afirma Botion
"Não é a Prefeitura que vai resolver esses problemas. Precisamos da ajuda de todos", afirmou prefeito de Limeira sobre aglomeração em bancos e casas lotéricas
Em coletiva à imprensa na tarde desta quarta-feira (8), o prefeito de Limeira, Mario Botion, afirmou que organizar filas respeitando o distanciamento social é de responsabilidade dos estabelecimentos, e não do poder público. “Não é a Prefeitura que vai resolver esses problemas. Precisamos da ajuda de todos”, afirmou Botion.
A declaração veio em resposta à Educadora sobre a aglomeração em lotéricas e agências bancárias de Limeira. Desde o início da semana, a reportagem tem flagrado longas filas nos bancos da região central e outros estabelecimentos, como casas lotéricas. “Contamos com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, que tem feito a orientação e fiscalização no município, mas precisamos principalmente do entendimento das pessoas, que devem respeitar o distanciamento social”, explicou.
O prefeito de Limeira fez ainda um apelo aos proprietários de padarias, supermercados, lotéricas e outros locais que oferecem serviços essenciais à população para que atuem na organização das filas. “Cabe aos responsáveis por esses estabelecimentos estabelecer critérios de atendimento e a organização das filas, orientando os clientes”, disse.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.