Recurso da Prefeitura para reabrir comércio de Limeira deve ser movido nesta segunda (20) no TJ-SP
Prefeito de Limeira citou que viu suspensão do decreto com "tristeza e indignação"
O secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Limeira, Daniel de Campos, informou que o agravo de instrumento contra liminar que suspendeu decreto municipal deve ser protocolado ainda hoje. “Vamos recorrer em todas as instâncias. Estamos finalizando o recurso”, disse.
Conforme a Educadora mostrou, na sexta-feira (18), o prefeito Mario Botion (PSD) anunciou a flexibilização da quarentena, permitido a abertura parcial de lojas, bares, restaurantes, igrejas, academias e cinemas. No sábado, porém, a Justiça barrou o decreto, ao conceder liminar pedida em ação do Ministério Público (MP).
Em coletiva online nesta segunda-feira (20), Botion garantiu que “vai recorrer em todas as instâncias”, que a decisão em flexibilizar a quarentena foi tomada em conjunto com um comitê técnico e que as recomendações do Ministério da Saúde estavam sendo respeitadas. “Vimos com tristeza e indignação (a liminar), mas decisão judicial se cumpre. Estamos preocupados com a preservação da vida, mas também com a economia”, disse Botion.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.