Motorista de Limeira diz que quase caiu em golpe, ao aceitar entregar iPhone em São Paulo
O motorista de Limeira teria recebido ameaças do contratante, que teria dito ter até "filmagens de seu carro", o que o fez acreditar se tratar de um golpe
Um motorista de aplicativo procurou o Plantão Policial de Limeira, na noite de quarta-feira (6), para relatar ter sido vítima de uma tentativa de golpe. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, ele foi acionado para fazer uma corrida entre Limeira e São Paulo, para entregar um iPhone supostamente comprado pelas redes sociais.
Ainda conforme consta no registro policial, o motorista teria sido chamado por meio do aplicativo, por volta das 10h, para buscar o aparelho no Jardim São Simão, em Limeira e levá-lo ao Conjunto Residencial Etelvina III, na capital paulista.
Chegando ao local, o motorista de aplicativo afirmou que por “se tratar de uma favela”, foi até um posto de combustíveis e acionou outro motorista de aplicativo, que já conhecia a região para fazer o serviço. Porém, a suposta compradora não teria aparecido para receber a mercadoria.
Após isso, o motorista de Limeira ligou para o contratante para dizer que voltaria com o produto a Limeira.
Segundo ele, como consequência, teria recebido ameaças do contratante, que disse ter até “filmagens de seu carro”, o que o fez acreditar se tratar de um golpe.
O celular e os acessórios retirados em Limeira foram entregues no Plantão Policial de Limeira.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.