Em entrevista ao Pânico, Doria ‘revela’ que Emílio Surita está com covid-19
No início da entrevista, Doria disse: “Mandando um abraço para o Emílio Surita, que deve estar nos acompanhando. Como eu, está se recuperando da covid, em isolamento”
O apresentador do programa “Pânico”, da Rádio Jovem Pan, Emílio Surita, está afastado da atração desde a última quinta-feira (13). O motivo da ausência não foi revelado pela emissora, no entanto uma gafe do governador João Doria (PSDB), um dos entrevistados do programa nesta quarta-feira (19), expôs o que teria tirado o apresentador do ar: Surita estaria com covid-19. As informações são do portal do UOL.
No início da entrevista, Doria disse: “Mandando um abraço para o Emílio Surita, que deve estar nos acompanhando. Como eu, está se recuperando da covid, em isolamento. Como eu estou, na minha casa, solitário, com a minha esposa. Deixo um grande abraço, para que ele se recupere”.
Os integrantes do programa trataram a informação com bom humor. Rogério Morgado comentou: “Boa, fofoquito. Obrigado, viu? Nem a gente sabia, obrigado”.
Daniel Zukerman, que está substituindo Surita no comando da atração, disse que o governador deu uma notícia exclusiva e o jornalista Vitor Brown completou: “primeiro furo do governador”.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.