Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia Militar acaba com aglomeração no meio de avenida no Jardim Aeroporto

Briga e um caso de embriaguez ao volante foram registrados pelos policiais


Por Carlos Gomide Publicado 31/08/2020
Foto: Carlos Gomide

Um caso de embriaguez ao volante e um de lesão corporal foram registrados no Plantão Policial na noite de domingo (31). Ambos foram flagrados em uma avenida do Jardim Aeroporto, logo após a Polícia Militar receber a informação sobre uma aglomeração que acontecia no local.

Quando uma das viaturas chegou ao local, flagrou um rapaz de 19 anos com uma motocicleta. Outros veículos conseguiram fugir. O rapaz foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou presença de álcool. Na delegacia, o suspeito disse que estava com a moto estacionada na avenida quando foi abordado. O caso foi registrado, mas ele foi liberado da delegacia.

Em um outro ponto da mesma avenida, outra viatura flagrou uma briga entre mulheres. Uma jovem de 25 anos era agredida por um grupo de desafetos. Novamente, ao perceberem a presença da viatura, a briga se dissipou e todas foram embora. A mulher que apanhava deixou cair um celular e um cartão de benefício de programa social. Minutos depois, ela ligou no próprio telefone. Os policiais que tinham recolhido o aparelho pediram para que ela retornasse ao local, o que ocorreu.

Em conversa com os pms, ela disse que foi abordada por quatro mulheres que, sem motivo aparente, começaram a agredi-la. Nesse caso, consta no registro policial também a identificação de um bar onde estaria havendo uma aglomeração. Segundo a Polícia Militar, mesas foram colocadas na calçada, o que causou a aglomeração. Além da lesão corporal, o caso foi comunicado como pertubação de tranquilidade.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.