Polícia apura suposto estupro de mulher surda em Limeira
Mulher de 45 anos, moradora da Vila Queiroz, é deficiente auditiva e sofreu agressões do próprio companheiro; violência sexual ainda não foi comprovada
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira apura um suposto caso de estupro de uma mulher de 45 anos, moradora da Vila Queiroz, que é deficiente auditiva. O suspeito é o próprio companheiro da vítima, de 40 anos, que já teria passagens na polícia por furto e roubo. Ambos moram na mesma casa. A violência sexual ainda não foi comprovada, mas exames apontaram que a mulher foi agredida.
Os policias militares foram à casa da vítima na manhã desta quarta-feira (9), após denúncias anônimas. A mulher é mãe de nove filhos, mas nenhum mora com o casal. A suspeita, de acordo com os policiais que acompanharam a ocorrência, é de que a mulher já sofra agressões do companheiro há algum tempo. A vítima passou por exames e ambos foram encaminhados à DDM. Até o fechamento desta reportagem, o boletim de ocorrência não tinha sido finalizado. O homem pode permanecer detido por violência doméstica. Veja na reportagem de Thayla Ramos e Roberto Gardinalli.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.