Soldador é detido por agredir a companheira no Parque Hipólito, em Limeira
Vítima se trancou no banheiro para fugir da fúria do companheiro
Um soldador de 35 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal acusado de agredir a companheira de 34 anos. O caso foi registrado na noite de quarta-feira (9) no Parque Hipólito, em Limeira.
Conforme consta no boletim de ocorrência, os agentes Hansen e Sobrinho se dirigiram até a Rua Higino de Barros Camargo, depois que a mulher pediu socorro pelo telefone 153. Na ligação, ela disse que estava trancada no banheiro da casa, após o seu companheiro chegar descontrolado sob o efeito de entorpecente. Segundo ela, o soldador começou a ofender e a ameaçar a vítima, além de quebrar objetos dentro da casa.
Com medo, ela se trancou no banheiro e usou o telefone para pedir ajuda. Os agentes abordaram o suspeito e o apresentaram no Plantão Policial, onde ele recebeu voz de prisão em flagrante por violência doméstica e ameaça. Ainda conforme consta no registro policial, recentemente, a vítima já havia procurado a Delegacia de Defesa da Mulher para relatar agressões que vinha sofrendo.
AGREDIDA PELO IRMÃO
Em outra ocorrência de agressão contra a mulher, uma moça de 36 anos procurou a delegacia na noite de quarta-feira e contou que foi agredida pelo próprio irmão, que não teve a identidade completa revelada. A violência ocorreu depois que a vítima discutiu com uma irmã. Sabendo do entrevero, o irmão tomou as dores e partiu para cima da vítima.
Segundo informou a vítima no boletim de ocorrência, a violência do irmão foi tão grande, que a irmão, com quem ela tinha discutido, precisou intervir. O agressor deve responder por violência doméstica. A DDM deve ser comunicadas e passará a acompanhar o caso.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.