Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Angélica diz ter sofrido síndrome do pânico após acidente de avião em 2015

Acidente aconteceu em 24 de maio de 2015, quando um avião particular que levava o casal de apresentadores, acompanhado dos três filhos e duas babás, fez pouso forçado em uma fazenda no Mato Grosso


Por Estadão Conteúdo Publicado 21/09/2020
Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélica, 46 anos, falou sobre o acidente de avião que sofreu com a família, há cinco anos atrás, neste último domingo, 20. Ela revelou que, depois de um ano do ocorrido, sofreu síndrome do pânico.

“Quando aconteceu o acidente aéreo, não tive nada. Depois de um ano, quando estava andando na rua, em Nova York, travei (de pânico). Liguei para o meu médico, ele receitou um remédio”, disse em entrevista ao jornal O Globo.

A esposa de Luciano Huck contou que teve que tomar a medicação, porém não se sentiu bem e, depois dessa experiência, buscou uma nova solução. “Foi horrível. Não conseguia andar, não conseguia falar. Quando cheguei, falei: ‘Vou procurar uma alternativa’. Comecei a meditar. E o pânico foi embora”.

O acidente aconteceu em 24 de maio de 2015, quando um avião particular que levava o casal de apresentadores, acompanhado dos três filhos e duas babás, Marcileia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita, teve que fazer um pouso forçado em uma fazenda no Mato Grosso.

Na época, Huck sofreu pequenas fraturas em uma vértebra e Angélica teve lesões musculares. Os outros passageiros não se machucaram gravemente, porém, segundo a apresentadora, foi uma experiência traumática.”Foi como se a gente estivesse morrendo”, disse ela ao Jornal Nacional, na época.

Atualmente, Angélica está se preparando para a estreia do seu novo programa na Rede Globo, Simples Assim, que acontecerá em 10 de outubro. Segundo comunicado da emissora, a proposta é “refletir sobre temas universais, dividindo e contando boas histórias de pessoas anônimas e famosas, sempre através de um olhar empático, bem-humorado e sem julgamentos”.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.