Homem picha palavras de baixo calão e atira tijolos na casa da ex-mulher em Limeira
"A primeira vez, ele me agrediu no meio dia rua. A segunda vez, me perseguiu. E agora, veio atrás de mim agressivamente de novo. Ele faz da minha vida um inferno", revelou a vítima, que preferiu não ser identificada, à reportagem da Educadora
Um homem de 51 anos foi preso na madrugada deste sábado (26), após pichar palavras de baixo calão e atirar tijolos na casa da ex-mulher de 32 anos no Jardim Planalto, em Limeira. O crime foi registrado no Plantão Policial como injúria, perturbação do sossego e violência contra a mulher.
O homem tentou fugir de moto assim que a Guarda Civil Municipal chegou ao local, mas foi alcançado após uma perseguição por dois quilómetros na Avenida Major Levy Sobrinho, onde dirigiu na contramão.
A vítima, que preferiu não se identificar, disse à Educadora que está há um ano separada do ex-marido, com quem teve um relacionamento de 12 anos. “Já é o meu terceiro boletim de ocorrência contra ele. A primeira vez, ele me agrediu no meio dia rua. A segunda vez, me perseguiu. E agora, veio atrás de mim agressivamente de novo. Ele faz da minha vida um inferno”, contou.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.