Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem desaparecida é encontrada morta e polícia suspeita de motorista de ônibus escolar

Maria Eduarda Zambom estava desaparecida desde a tarde de sexta-feira (29)


Por Ana Paula Rosa Publicado 02/04/2019
Reprodução (Facebook)

Uma adolescente de 15 anos foi encontrada morta na manhã deste sábado (30), na localidade de Santa Terezinha, no interior do município de Catuípe, no Noroeste do Rio Grande do Sul. Maria Eduarda Zambom estava desaparecida desde a tarde de sexta-feira (29). As informações são do G1.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Gustavo Arais, o principal suspeito é um motorista, de 52 anos, terceirizado da prefeitura do município e que fazia o transporte escolar da vítima. Maria Eduarda teria sido morta por asfixia.

“Ela estava em um matagal. Perto dela, foi encontrado um cobertor que, provavelmente, ele usou para asfixiar ela. Tem marcas no pescoço dela. Ela correu dele, o tênis dela foi encontrado longe do local. Eu acredito que ele premeditou o crime. Ela ia todos os dias para a escola, às 6h, de ônibus ou kombi. Nesse dia, ele buscou ela com um carro particular”, explica o delegado.

 

*Com informações do portal MSN

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.