Vítima de feminicídio em Limeira apresentava 54 perfurações pelo corpo
Golpes atingiram peito, braços, costas, pescoço e rosto de Micheli de Paiva Lima Goulart, de 24 anos, morta na madrugada da última terça-feira (20)
A vítima do terceiro feminicídio do ano, Micheli de Paiva Lima Goulart, de 24 anos, apresentava 54 perfurações de faca, entre as superficiais e profundas. A informação é de uma fonte ligada à Educadora. A jovem foi morta pelo ex companheiro, na madrugada da última terça-feira (20), depois que saia de uma casa de show, no Bairro dos Loiolas, zona rural de Limeira. O crime foi testemunhado por uma amiga, que acompanhava a vítima. Os golpes atingiram o peito, braços, costas, pescoço e rosto da vítima
À Educadora, o delegado Leonardo Burger afirmou que as diligências para a conclusão do inquérito estão em andamento. Ele alegou que deve levar cerca de 30 dias para finalizar o processo investigatório e encaminhar o caso à Justiça, com a representação da prisão preventiva (até o julgamento) do assassino. Segundo informações, o casal estava junto desde 2017 e havia se separado recentemente.
HISTÓRICO
Em 2016, A. já tinha tentado matar uma outra ex-companheira. Ele tentou inutilizar o sistema de freios do veículo dela e ateou fogo no carro.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.