Lutador é espancado por grupo de adolescentes após ser confundido com policial em Limeira
O bando não acreditou que ele não fazia parte da Polícia Militar e começou as agressões, que foram desde chutes até cortes de facão nas costas; o lutador não reagiu pois teve medo de não poder mais lutar se participasse da briga
Um lutador, de 21 anos, foi espancado por um grupo de adolescentes na noite desta sexta-feira (31), por trajar uma camiseta de uma federação de lutas marciais e ser confundido com um policial. O caso ocorreu no bairro Ernesto Kühl.
Segundo informações do boletim de ocorrência, mesmo diante da negativa, o bando não acreditou que ele não fazia parte da Polícia Militar e começou as agressões, que foram desde chutes até cortes de facão nas costas. O crime ocorreu por volta das 21h, mas o rapaz apresentou a queixa por volta das 2h deste sábado (31), por estar com medo.
Uma equipe da PM foi até o local e encontrou um dos envolvidos, de 17 anos, que confessou que participou das agressões. O adolescente não deu informações sobre os demais membros do bando e foi entregue ao Conselho Tutelar, pois não tem pai, a mãe estaria viajando e não estava no momento com nenhum responsável.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.