Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lutador é espancado por grupo de adolescentes após ser confundido com policial em Limeira

O bando não acreditou que ele não fazia parte da Polícia Militar e começou as agressões, que foram desde chutes até cortes de facão nas costas; o lutador não reagiu pois teve medo de não poder mais lutar se participasse da briga


Por Ana Paula Rosa Publicado 31/10/2020 Atualizado 01/11/2020
Foto: Carlos Gomide

Um lutador, de 21 anos, foi espancado por um grupo de adolescentes na noite desta sexta-feira (31), por trajar uma camiseta de uma federação de lutas marciais e ser confundido com um policial. O caso ocorreu no bairro Ernesto Kühl.

Segundo informações do boletim de ocorrência, mesmo diante da negativa, o bando não acreditou que ele não fazia parte da Polícia Militar e começou as agressões, que foram desde chutes até cortes de facão nas costas. O crime ocorreu por volta das 21h, mas o rapaz apresentou a queixa por volta das 2h deste sábado (31), por estar com medo.

Uma equipe da PM foi até o local e encontrou um dos envolvidos, de 17 anos, que confessou que participou das agressões. O adolescente não deu informações sobre os demais membros do bando e foi entregue ao Conselho Tutelar, pois não tem pai, a mãe estaria viajando e não estava no momento com nenhum responsável.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.