Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em jogo com expulsões, reservas do Corinthians empatam com Avaí

O time alvinegro saiu atrás graças a um gol de Richard Franco, mas marcou com Vagner Love, que entrou na segunda etapa


Por Redação Educadora Publicado 25/08/2019
Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O Corinthians mandou a campo um time quase todo reserva e buscou um empate por 1 a 1 com o lanterna Avaí neste domingo (25), na Ressacada, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time alvinegro saiu atrás graças a um gol de Richard Franco, mas marcou com Vagner Love, que entrou na segunda etapa. O jogo ainda teve uma expulsão para cada lado: Michel pelos paulistas, Betão pelos catarinenses.

Com o empate, o Corinthians chegou aos 28 pontos e subiu para a quinta posição. Já o Avaí, que ainda não ganhou um jogo na competição, segue em último lugar, com sete pontos.

O Avaí volta a campo na segunda-feira (2), contra o Fluminense, fora de casa. Já o Corinthians joga de novo pelo Brasileiro no domingo (1), quando recebe o Atlético-MG. Antes, porém, o time de Fábio Carille enfrenta também o Fluminense, na quinta-feira (29), no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Na ida, em São Paulo, houve empate por 0 a 0.

AVAÍ

Vladimir; Léo, Betão, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco e João Paulo (Daniel Amorim); Caio Paulista (Luan Pereira), Lourenço e Brenner (Ricardo Thalheimer). Técnico: Alberto Valentim

CORINTHIANS

Cássio; Michel, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Ralf (Clayson); Ramiro, Sornoza (Fagner), Matheus Jesus e Everaldo; Boselli (Vagner Love). Técnico: Fábio Carille

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Gols: Richard Franco, aos 14, e Vagner Love, aos 31 minutos do segundo tempo
Cartão amarelo: Everaldo (Corinthians)
Cartões vermelhos: Betão (Avaí) e Michel (Corinthians)

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.