Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

‘O que fazem com a gente é complicado’, diz Luciano, do São Paulo, sobre o VAR

Após derrota para o Atlético-MG, nesta quinta-feira (3), o São Paulo questionou a arbitragem


Por Folhapress Publicado 04/09/2020
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo saiu de campo irritado com a derrota por 3 a 0 diante do Atlético-MG nesta quinta-feira (3), em Belo Horizonte. Além da insatisfação com o resultado, o time tricolor questionou a arbitragem.

No duelo, quando o placar estava em 0 a 0, o juiz anulou um gol de Luciano ao consultar o VAR (árbitro de vídeo) e anotar o impedimento do atacante.

“É até difícil falar agora depois de uma derrota dessa. Eu conversei ali, não sei se estava impedido ou não. A sensação é que tinha um atrás de mim, na mesma linha. E o VAR anulou. É até difícil falar do VAR, porque o que eles fazem com a gente é complicado. Agora é seguir porque temos outra final no domingo”, disse Luciano, já de olho em confronto com o Fluminense no Morumbi.

Até o Atlético abrir o placar, aos 34 minutos do primeiro tempo, o São Paulo apresentava maior volume de jogo e perdeu diversas chances de marcar, o que foi motivo de lamento por Luciano.

“A gente teve chances (contra o Atlético-MG). Eu tive uma. A gente criou bastante, mas não conseguiu fazer o gol. Eu fico bastante triste. Mas é o que falei: é levantar a cabeça porque domingo tem mais, tem outra final”, completou o atacante.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.