Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Por ordem de prefeito, time do Ceará desiste de contratar goleiro Bruno

Quem mandou o negócio ser interrompido foi Argemiro Sampaio (PSDB), chefe municipal de Barbalha, cidade a 504 quilômetros de Fortaleza.


Por Redação Educadora Publicado 06/11/2019

Atendendo a uma ordem do prefeito e também patrocinador do clube, o Barbalha, do Ceará, desistiu da contratação de Bruno, goleiro e condenado em 2013 a 22 anos e 3 meses de prisão por homicídio, sequestro e cárcere privado e também ocultação de cadáver.

Quem mandou o negócio ser interrompido foi Argemiro Sampaio (PSDB), chefe municipal de Barbalha, cidade a 504 quilômetros de Fortaleza.

A informação é do jornal cearense Diário do Nordeste em seu site.
Sampaio repudiou a possibilidade de Bruno, mineiro de 34 anos, atuar no time no qual patrocina desde 2017. A diretoria, então, atendeu ao desejo do parceiro.

Os representantes do Barbalha, que está na primeira divisão do Cearense e disputará a Copa do Brasil de 2020, já haviam acertado as bases salariais e enviado ao ex-arqueiro de Atlético-MG, Corinthians e Flamengo um pré-contrato.

A contratação também dependia de uma sinalização positiva do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ/MG), que precisava liberar a transferência de Bruno da cidade de Varginha, em Minas Gerais, para Barbalha.

Fonte: INSS

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.