Roger Silva permanecerá como técnico interino da Inter de Limeira até o final da Série D
Ex-jogador, que assumiu o cargo de gerente de futebol ao término do Paulistão, deixará a função enquanto estiver no banco de reservas
Depois de um longo período de silêncio sobre quem seria o novo técnico da Internacional de Limeira após a demissão de Dyego Coelho, a diretoria do clube resolveu se pronunciar. Através de nota enviada a imprensa na manhã desta terça-feira (17), foi confirmado que Roger Silva irá se afastar do cargo de gerente de futebol e permanecerá como treinador até o final do Brasileiro da Série D.
Roger seguirá sendo auxiliado por Edilson Santos, Paulo César e João Silva. A nota cita ainda que o CEO Thiago Gasparino assumirá também a função de gerente de futebol.
Leia abaixo, na íntegra, a nota enviada pela diretoria da Inter de Limeira
A Associação Atlética Internacional informa que, a partir desta data, Roger Silva não responderá mais pela gerência de futebol. Depois da saída do técnico Dyego Coelho, ele acabou assumindo de forma interina os trabalhos da equipe principal, junto a profissionais internos do clube como Edilson Santos, Paulo César e João Silva, com suporte da diretoria.
No momento, os profissionais seguem focados na preparação do time que enfrentará o São Bento no próximo sábado (21), às 17h, no Limeirão, pela 12ᵃ rodada do grupo 7 da Série D do Brasileiro, competição onde a Inter luta pela classificação.
O trabalho desta comissão técnica será mantido até o final do campeonato. Já as funções da gerência de futebol serão acumuladas provisoriamente pelo CEO Thiago Gasparino.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.