Tiago Nunes é demitido pelo Corinthians após derrota para o Palmeiras
Anunciado pelo clube em novembro do ano passado, Nunes não conseguiu fazer a equipe mostrar bom futebol ou conseguir resultados
O Corinthians demitiu o técnico Tiago Nunes na tarde desta sexta-feira (11). Ele deixa o cargo após a derrota por 2 a 0 no clássico contra o Palmeiras, na última quinta (10), na Neo Química Arena.
Anunciado pelo clube em novembro do ano passado, Nunes não conseguiu fazer a equipe mostrar bom futebol ou conseguir resultados. Chegou à final do Campeonato Paulista (perdeu para o Palmeiras), mas caiu nas eliminatórias da Libertadores. Nem sequer conseguiu atingir a fase de grupos.
Seu estilo também não agradou o elenco ou a diretoria. O presidente Andrés Sanchez resistia a trocar o treinador, mas mudou de ideia por avaliar que Nunes perdeu o comando do grupo. O presidente se irritou com o que considera falta de autocrítica do treinador, de quem nunca morreu de amores.
O Corinthians ocupa o 13º lugar no Brasileiro e tem apenas um ponto de vantagem para o Athletico, 17º e primeiro na zona de rebaixamento.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.