Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Torcida do Cruzeiro ironiza Inter de Limeira em protesto contra a diretoria

Clube de Minas Gerais, que vive uma das piores crises de sua história, luta contra o rebaixamento na Série B do Brasileiro; protestos contra a diretoria têm sido constantes


Por Danilo Janine Publicado 10/10/2020

A torcida do Cruzeiro tem realizado protestos constantes contra a má fase do time na Série B do Campeonato Brasileiro. E em um destes atos, um dos gritos entoados pela torcida cruzeirense ironizava a Inter de Limeira. “Não é brincadeira, o meu Cruzeiro não é Inter de Limeira”, cantavam.

O clube de Minas Gerais, que vive uma das piores crises de sua história, luta contra o rebaixamento na Série B. Com apenas 11 pontos, o Cruzeiro ocupa a 18ª colocação. Além da crise dentro de campo, a Raposa também acumula dívidas que se aproximam de R$ 1 bilhão.

A Educadora entrou em contato com o presidente da Inter, Lucas D’Andréa Balistiero, e com assessores do clube para comentarem o caso, que até o fechamento desta reportagem não haviam retornado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.