Vitor Hugo faz só meio treino no Palmeiras e é dúvida contra o Athletico
Jogador ficou fora da vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na quarta (16), por causa de sobrecarga muscular na região do abdômen

O zagueiro Vitor Hugo participou apenas de uma parte do treino do Palmeiras na tarde de quinta-feira (17), na Academia de Futebol, e ainda é dúvida para enfrentar o Athletico-PR, domingo (20), na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador ficou fora da vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na quarta (16), por causa de sobrecarga muscular na região do abdômen.
Na tarde de quinta, Vitor Hugo fez o aquecimento normalmente com o elenco no gramado e participou da primeira parte da atividade, com times trabalhando posse de bola e passes rápidos em campo reduzido. Já na segunda metade do treino, quando os jogadores simularam situações de ataque em três contra dois e dois contra um, o zagueiro ficou fazendo exercícios físicos separadamente à beira do campo.
O camisa 4 sofreu uma pequena lesão abdominal em agosto e, agora, o Palmeiras optou por preservá-lo para que ele não voltasse a se lesionar após sentir novamente desconforto na região. Caso ele ainda não esteja à disposição para domingo, a dupla de zaga deverá ser novamente formada por Luan e Gustavo Gómez.
O treino de quinta na Academia contou apenas com os reservas em campo, enquanto os jogadores que foram titulares contra a Chape trabalharam fisicamente na parte interna. O Palmeiras ainda faz mais dois treinamentos, na sexta (18) e sábado (19), antes da viagem para Curitiba.
As duas atividades serão fechadas à imprensa. Um provável time para enfrentar o Athletico no domingo tem Weverton; Marcos Rocha, Luan (Vitor Hugo), Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Zé Rafael); Dudu, Willian e Deyverson (Henrique Dourado).
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.