Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cela é construída no Limeirão a pedido da PM

Local vai servir para conter torcedores que foram detidos dentro do estádio


Por Fernando Covre Publicado 02/08/2024
Cela é construída no Limeirão a pedido da PM
Foto: divulgação Inter de Limeira

Uma cela para detenção de pessoas foi construída nesta semana dentro do estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão, a pedido da Polícia Militar (PM).

Segundo informações do clube, a construção foi uma solicitação da instituição. É comum que estádios tenham o dispositivo para abrigar pessoas que são detidas pelos policiais dentro do local.

No Limeirão as pessoas detidas em jogos ficavam sentadas em um banco em uma área reservada para a polícia e isso tirava a segurança dos agentes, que precisavam ficar de costas para os detidos enquanto o boletim era registrado.

A falta da cela gerava um cuidado extra já que o torcedor detido poderia atacar o policial, o que nunca foi registrado no Limeirão. Além disso, já aconteceu do torcedor tentar fugir da autuação.

A empresa responsável pela construção foi a Roverchiara, que pertence a um dos conselheiros do clube, a pedido do presidente Danilo Maluf. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.