Inter de Limeira perde e está fora da Copa do Brasil
O confronto foi decidido nos pênaltis, onde o Vila fez 7 a 6 no Leão

A Inter de Limeira empatou com o Vila Nova-GO em 0 a 0 na noite desta quinta-feira (27), no Limeirão, pela primeira fase da Copa do Brasil 2025. O confronto foi decidido nos pênaltis, onde o Vila fez 7 a 6 no Leão.
- Em jogo de cinco gols, Corinthians vence e avança na Libertadores
- Elano deve ser o novo gestor de futebol da Inter
- Brasil fecha Eliminatórias da Americup com derrota para o Panamá
O primeiro tempo começou com um ataque da Inter pela esquerda, em um chute de Ruan Ribeiro, que o goleiro Halls fez a defesa sem muito esforço. Depois disso, um jogo morno, onde as duas equipes pouco chegaram. A etapa inicial se destacou mais pelo número de faltas, 16 (8 de cada lado) e cartões amarelos, 4 (2 para cada lado).
Na segunda etapa o jogo melhorou. O Vila Nova teve um início melhor, mas o Leão logo equilibrou e passou a tomar conta do confronto. A Inter chegou várias vezes pelo lado direito de ataque, mas faltava capricho para fazer o gol. As melhores chances da Internacional foram com Rhuan, que entrou na etapa complementar, com dois chutes de fora da área. A partida terminou empatada em 0 a 0, e o embate foi para os pênaltis.
Nas penalidades, a Inter de Limeira foi derrotada por 7 a 6, nas cobranças alternadas. O lateral-direito Felipe Albuquerque, do Leão, perdeu o último pênalti, defendido pelo goleiro Halls, do Vila Nova.
A Internacional se despede da Copa do Brasil na primeira fase e volta a jogar somente em abril, pelo Campeonato Brasileiro da Série D.
Texto: Gustavo Molina
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.