Décimo reforço da Inter de Limeira tem experiência na Europa e já jogou uma Champions League
O lateral-esquerdo Jander, de 32 anos, defendeu a camisa do Estrela Vermelha na temproada 2019/2020, que caiu na primeira fase do torneio europeu
A Inter de Limeira fechou contrato com mais um jogador para o Paulistão 2021. Anunciado no começo da tarde desta quinta-feira (7). Quem chega ao Limeirão dessa vez é o lateral-esquerdo Jander, de 32 anos, o décimo nome divulgado pelo Leão.
De volta ao Brasil após quase dez anos fora, o jogador tem passagens por diversos clubes europeus, tendo, inclusive, disputado uma UEFA Champions League pelo clube sérvio Estrela Vermelha, na temporada 2019/2020. “Tive o privilégio de ser contratado pelo Estrela Vermelha e realizar o sonho de disputar a Champions. Fiz boas partidas. O time lutou até onde deu. Foi um momento incrível na minha carreira e espero que essa experiência ajude aqui na Inter”, disse.
O atleta saiu do país em 2011 e jogou em times de Portugal, como o Olhanense, Gil Vicente, Aves e Moreirense. Também defendeu o Apollon Limassol e o Pafos, ambos do Chipre. Depois vestiu a camisa do Estrela Vermelha da Sérvia. No Brasil, Jander passou pelo Nacional-PR, União São João, Marília e Juventude.
Entre outras vivências, Jander recordou que foi campeão da Taça de Portugal pelo Moreirense e jogou a Liga Europa pelo Apollon. “Todo esse tempo, lá fora, tive minhas lutas e conquistas. Agora, aqui, é uma nova oportunidade, um recomeço. Tenho certeza que as coisas vão acontecer da melhor maneira possível”, afirmou.
“Depois de muito tempo, estou feliz por retornar e ter a oportunidade de jogar no futebol brasileiro. Para mim, é uma alegria fazer parte do elenco da Inter de Limeira. Agradeço a todos que de alguma forma ajudaram na minha contratação. Espero corresponder em campo. Sei que nosso primeiro objetivo é permanecer na elite do Paulista. Depois vamos lutar por coisas maiores. Quero deixar meu nome na história do clube. Não vejo a hora da competição começar”, comentou Jander.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.