Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Inter de Limeira começa pré-temporada com 21 jogadores apresentados

As primeiras atividades, em janeiro, devem ser feitas no Limeirão, mas, segundo Carpini, o Leão ainda espera o retorno de alguns jogadores que estão emprestados, e com isso, o time deve estar fechado em fevereiro


Por Redação Educadora Publicado 05/01/2021
Foto: Divulgação/Internacional de Limeira

A temporada 2021 começou para a Internacional de Limeira. Na tarde da última segunda-feira (4), 21 jogadores se apresentaram no Limeirão e a pré-temporada foi oficialmente aberta de olho no Paulistão 2021.

Os atletas conversaram com o técnico Thiago Carpini, que também teve seu primeiro dia oficial de trabalho na segunda-feira, e passaram por uma avaliação física. Como parte da preparação, o grupo fez exames laboratoriais nesta terça-feira (5) e repetirá na quarta (6) e depois começam trabalho no gramado.

As primeiras atividades, em janeiro, devem ser feitas no Limeirão, mas, segundo Carpini, o Leão ainda espera o retorno de alguns jogadores que estão emprestados, e com isso, o time deve estar fechado em fevereiro. A pré-temporada vai acontecer em Sorocaba. “Faremos treinos com muita intensidade e haverá competitividade no elenco. A seleção será natural e cada um ocupará seu espaço. A Inter vai ter uma nova maneira de jogar, a maneira que eu penso futebol. Teremos um time envolvente e que tem a bola. Com muita mobilidade, vamos propor o jogo e ter coragem para buscar o gol”, disse o técnico.

REFORÇOS

O Leão fechou contrato com mais três jogadores. O volante Thiaguinho, o lateral-direito Matheus Alexandre e o meia Jardisson, que já participaram das atividades no Limeirão.

Emprestado pelo Corinthians, o volante Thiaguinho tem 23 anos, e na última temporada jogou pelo CRB, de Maceió. Também possui passagens por Juventus-SP, Nacional-SP, Oeste e Botafogo.

Outro jogador que vem por empréstimo do Corinthians é Matheus Alexandre, de 21 anos, que estava na Ponte Preta. Jardisson, de 23 anos, disputou a Copa Paulista do ano passado pelo Primavera, e já defendeu Mirassol, Votuporanguense, Internacional de Santa Maria (RS) e Araguaína-TO.

Carpini destacou que eles chegam para elevar o nível do elenco. “Thiaguinho pisa muito na área e faz várias funções. Matheus Alexandre é um lateral muito ofensivo e com bastante força. O Jardisson é uma aposta. A capacidade técnica dele chamou minha atenção”, comentou.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.