Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pelo Paulistão, Internacional de Limeira joga em Ribeirão Preto e quer a vitória

Equipe de Limeira enfrenta o Botafogo, time com pior campanha no torneio, no Estádio Santa Cruz


Por Redação Educadora Publicado 21/02/2020
Foto: Roberto Gardinalli/Educadora

A Internacional de Limeira enfrenta o Botafogo, de Ribeirão Preto, nesta sexta-feira (21), às 16h, no Estádio Santa Cruz, e quer a vitória, mesmo jogando fora de casa. O Pantera é o time com a pior campanha neste Paulistão, com apenas 2 pontos.

Após a derrota para o Santo André, no Limeirão, a Inter busca a reabilitação e sua quarta vitória na competição, resultado que mantém o Leão na liderança do Grupo C.

O técnico Elano Blumer tem dois desfalques para a partida desta sexta: o lateral-direito Elácio cumpre suspensão depois de ter sido expulso diante do Santo André e o meia Murilo Rangel está contundido.

Por outro lado, o atacante Nilson, que teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, na quinta-feira (20), estará à disposição de Elano.

A Educadora transmite ao vivo a partida entre Botafogo e Inter de Limeira, a patir da 15h30, com a narração de Rogério Assis, o canhão da Rádio Bandeirantes.