Proprietários precisam regularizar cadeiras cativas do Limeirão
Aqueles que não realizarem o recadastro ou não apresentarem os documentos necessários dentro do prazo perderão o direito de posse sobre as cadeiras
A Prefeitura Municipal de Limeira, por meio de seu Departamento de Patrimônio, anunciou na última terça-feira (11) o início do processo de recadastramento de proprietários para regularização das cadeiras cativas do Estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão, casa da Inter de Limeira.
- Vídeo mostra briga de torcedores antes da partida entre Maringá e Inter de Limeira
- Inter de Limeira perde a primeira na Série D mas segue líder
Todos os proprietários de cadeiras cativas devem declarar sua intenção de continuar como proprietários e responsáveis pela manutenção de suas cadeiras. É importante ressaltar que não haverá nenhum custo para os proprietários durante este processo de cadastro.
Os proprietários devem comparecer ao Departamento de Patrimônio da Secretaria de Administração para realizar o recadastramento. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h. É necessário trazer o certificado de posse ou carteira de propriedade emitida pela Prefeitura Municipal.
Em casos onde o proprietário tenha falecido, os herdeiros devem apresentar cópias do inventário e dos documentos de posse da cadeira. O prazo para realização do recadastramento é de 60 dias, finalizando no dia 9 de agosto. Proprietários que não realizarem o recadastro ou não apresentarem os documentos necessários dentro deste prazo perderão o direito de posse sobre as cadeiras.
Para conferir a situação de sua cadeira cativa, poderá comparecer no Limeirão para consulta ou diretamente no Departamento de Patrimônio da Prefeitura Municipal de Limeira. A iniciativa visa atualizar e regularizar o patrimônio público, garantindo a manutenção adequada das cadeiras cativas do Limeirão.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.