Com apenas 8 jogos no comando do time, Inter de Limeira demite técnico Dyego Coelho
Saída do treinador foi anunciada neste domingo (25), após empate contra o Bangu no sábado (24), no Rio de Janeiro
A passagem do técnico Dyego Coelho pela Internacional de Limeira durou apenas oito jogos. Neste domingo (25), um dia após o empate do time de Limeira em 1 a 1, diante do Bangu no Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro da Série D a diretoria do Leão anunciou a saída do treinador.
Através de nota enviada a imprensa, o clube afirmou que a decisão da saída foi “tomada em comum acordo.”
Coelho foi contratado em maio para o lugar do técnico Thiago Carpini, que se desligou do time de Limeira após o término do Campeonato Paulista. Em oitos jogos no comando técnico da Inter na Série D, Coelho obteve apenas uma vitória, além de quatro empates e três derrotas.
Leia abaixo, na íntegra, a nota da Inter de Limeira anunciando a saída do técnico Dyego Coelho.
Após reunião realizada na tarde deste domingo (25), a Associação Atlética Internacional comunica, de forma oficial, o desligamento do técnico Dyego Coelho. A decisão foi tomada em comum acordo.
Coelho assumiu a equipe em maio deste ano. Em oito jogos sob seu comando na Série D do Campeonato Brasileiro, o time venceu um, empatou quatro e teve três derrotas.
A Internacional agradece o profissional pelos serviços prestados, e deseja sucesso na sequência de sua carreira.
Para a partida contra o Boavista – sábado (31), às 17h, no Limeirão, o grupo será dirigido por profissionais internos do clube.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.