Ex-jogador Kobe Bryant morre, aos 41, em acidente de helicóptero na California
Depois de Michael Jordan, o ex-jogador é considerado um dos maiores de todos os tempos. Pelo menos quatro pessoas que estavam na aeronave morreram.
O ex-jogador superstar da NBA Kobe Bryant morreu, aos 41 anos, em um acidente de helicóptero na California.
Kobe estava a caminho da Mamba Academy (academia de basquete que fica nos arredores da cidade de Thousand Oaks) para treinar, quando o helicóptero, que pertencia a ele, caiu na região de Calabasas. Todas as pessoas que estavam a bordo morreram – incluindo uma das filhas do esportista, Gianna, de 13 anos.
Bryant era casado com Vanessa Bryant, que não estava no acidente, e tinha quatro filhos: Gianna, Natalia, Bianca e Capri – o último deles nasceu há apenas sete meses.
ASTRO DA NBA
O acidente aconteceu um dia depois de Kobe ser ultrapassado por LeBron James na lista de maiores cestinhas da história da NBA. O astro do Los Angeles Lakers estava viajando com outras quatro pessoas e nenhuma teria sobrevivido. Segundo o site TMZ, ainda não há informações da causa da queda da aeronave.
Kobe Bryant tinha o hábito de realizar viagens de helicóptero por anos, principalmente quando atuava pelos Lakers. Depois de Michael Jordan, o ex-jogador é considerado um dos maiores de todos os tempos. A polícia de Los Angeles confirmou a queda da aeronave, mas não divulgou que o astro estava entre os envolvidos.
O jornalista Adrian Wojnarowski, a ESPN americana, informou que fontes confirmaram que o ex-jogador dos Lakers está entre as vítimas do acidente. Kobe Bryant foi campeão da NBA cinco vezes e eleito para o All-Star Game, o Jogo das Estrelas da liga, em 18 oportunidades. Além dos prêmios como jogador, ele também soma em seu currículo de premiações um Oscar em 2018 com a animação ‘Dear Basketball‘.
Kobe Bryant is among those dead in a helicopter crash outside Los Angeles, a source confirms to ESPN.
— Adrian Wojnarowski (@wojespn) January 26, 2020
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.