Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Neymar deve retornar aos gramados após mais de um ano afastado por lesão

O jogador foi relacionado para o confronto do Al Hilal contra o Al Ain, fora de casa, pela Liga dos Campeões Asiáticos


Por Redação Educadora Publicado 20/10/2024
Neymar deve retornar aos gramados após mais de um ano afastado por lesão
Neymar em treino com bola no Al Hilal – Foto: Divulgação/Al Hilal

O atacante Neymar, de 32 anos, foi relacionado neste domingo (20), para o confronto do Al Hilal contra o Al Ain, fora de casa, pela Liga dos Campeões Asiáticos. O jogo, marcado para segunda-feira, marca o possível retorno do jogador após um longo período de recuperação.

Em um vídeo publicado pelo Al Hilal, Neymar manifestou seu entusiasmo pelo retorno: “Sei que estão ansiosos. Eu também estou. Mas no dia 21 de outubro, estou de volta”, afirmou o jogador, garantindo estar “pronto” para voltar a campo.

O craque brasileiro sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado e no menisco em 17 de outubro de 2023, durante um jogo entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Desde sua transferência para o Al Hilal, em agosto de 2023, vindo do Paris Saint-Germain, Neymar disputou apenas cinco partidas pelo clube saudita.

Em um vídeo emocionado publicado no YouTube, Neymar desabafou sobre o período longe dos gramados. “Sofro a cada dia que passa enquanto estou fora de campo. Isso é o que mais me dói”, declarou, às lágrimas. “Todas as vezes que eu me machuco, eu volto. Mas eu não volto meia boca”, acrescentou o jogador, reafirmando sua determinação.

Apesar da ausência prolongada do astro, o Al Hilal não teve sua performance comprometida, conquistando o campeonato nacional pela 19ª vez na temporada passada. Segundo a mídia, Neymar recebe cerca de 100 milhões de euros por temporada (aproximadamente R$ 613 milhões).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.