Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PSG aceita oferta, e Mbappé deve ser anunciado pelo Real na sexta, diz jornal

A diretoria do PSG viu a negociação como única solução em meio à insistência do jogador em se transferir para o Real


Por Folhapress Publicado 26/08/2021
PSG paga a Mbappé o mesmo valor dos elencos de Flamengo e Palmeiras somados
Foto: Divulgação/PSG

Kylian Mbappé está muito perto de se tornar jogador do Real Madrid. Segundo o jornal espanhol Marca, o PSG vai aceitar a proposta feita pelo clube merengue e o atacante francês pode ser anunciado no Santiago Bernabéu nesta sexta-feira (27). “Contratação iminente”, destacou o jornal nesta quinta. Mais cedo, a Sky Sports informou que Real havia subido a oferta por Mbappé para mais de R$ 1 bilhão.

De acordo com a publicação, a diretoria do PSG viu a negociação como única solução em meio à insistência do jogador em se transferir para o Real. O jornal francês L’Équipe noticiou que Mbappé recusou um aumento salarial de 25 milhões de euros por temporada para renovar com o Paris Saint-Germain. Caso o negócio seja concretizado até esta sexta, Mbappé deve se apresentar ao time espanhol antes mesmo de se juntar à seleção francesa para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Nos últimos dias, Leonardo, diretor do clube parisiense, mostrou insatisfação com a conduta do Real Madrid nas negociações envolvendo o francês. Ele classificou o comportamento do Real como “inaceitável”, mas disse que o clube já havia estipulado um valor para liberar o atleta. “Mbappé quer ir para o Real Madrid e não vamos segurá-lo. Dissemos não à primeira oferta do Real, mas se as nossas condições forem satisfeitas, veremos”, disse. Na tarde desta quinta, Al-Khelaifi, presidente do PSG, endossou as palavras do dirigente brasileiro. “Leonardo foi muito claro sobre o que pensamos e como vamos agir, nada mudou”.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.