Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Por coronavírus, Palmeiras e Santos jogarão sem público no Paraguai

Por ordem do governo paraguaio, as partidas de futebol no país, inclusive as realizadas pela Copa Libertadores, terão portões fechados em razão da epidemia mundial de coronavírus


Por Folhapress Publicado 11/03/2020
Foto: Asociación Paraguaya de Fútbol

Por ordem do governo paraguaio, as partidas de futebol no país, inclusive as realizadas pela Copa Libertadores, terão portões fechados em razão da epidemia mundial de coronavírus. A medida foi anunciada na terça-feira (10).

Também na terça, a Associação Paraguaia de Futebol emitiu nota comunicando que estava proibida a presença de público em suas competições.

A reportagem entrou em contato com a Conmebol para saber se a medida será aplicada nos duelos da Libertadores. Palmeiras e Santos jogarão no país pela primeira fase da competição continental no mês de abril.

De acordo com a assessoria de imprensa da entidade, a Conmebol “irá analisar cada caso e cumprir as decisões das autoridades de saúde locais”. Até o começo da noite de terça, na América do Sul, somente no Paraguai foram confirmados jogos com portões fechados.

Pelo grupo B, o Palmeiras vai até Assunção para enfrentar o Guaraní no do próximo dia 8 de abril. O Santos jogará contra o Olimpia no dia 23 de abril, também capital paraguaia.

Até o momento, segundo o governo paraguaio, há a confirmação de apenas dois casos de pessoas infectadas com a doença.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.