São Paulo bate Goiás, mas fica sem vaga na Libertadores
O Tricolor dominou a primeira etapa e conseguiu abrir o placar aos 19 minutos, na cabeçada de Galoppo
O São Paulo não teve dificuldades para bater o Goiás por 4 a 0 neste domingo (13), na Serrinha. Os visitantes controlaram o confronto da 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro do começo ao fim e, com tranquilidade, construíram a vantagem com os gols de Galoppo, Luciano, Marcos Guilherme e Juan.
- Tema da redação é ‘Desafios para a valorização de comunidades e povos tradicionais no Brasil’
- Ladrões armados roubam camionete no Jardim São Lourenço, em Limeira
- Políticos de esquerda comemoram condenação de Flordelis
Apesar do resultado, o São Paulo ficou sem a sonhada vaga na Libertadores.
O Tricolor dominou a primeira etapa e conseguiu abrir o placar aos 19 minutos, na cabeçada de Galoppo. Os mandantes foram dominados e chegaram com perigo apenas uma vez, com Vinícius.
Durante a pausa, Calleri não estava satisfeito com o rendimento do time. Mesmo com a vantagem no marcador, o centroavante discutiu com Welington.
Depois de um bom começo do Goiás na segunda etapa, o São Paulo retomou o domínio e conseguiu ampliar a vantagem sem fazer muito esforço.
Calleri recebeu de Léo pelo meio e rapidamente aciona Luciano, que ficou de frente para Tadeu e tirou do goleiro para marcar o segundo aos 25 minutos.
Seis minutos depois, Marcos Guilherme entrou sozinho na área, se enrolou e ela ficou para Talles, que devolveu para o camisa 95. Na segunda oportunidade, ele bateu firme para balançar a rede.
Já nos acréscimos, Juan recebeu de Talles em velocidade e avançou para deixar o dele e a vitória se transformar em goleada.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.