Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

SBT negocia com o comentarista Mauro Beting para transmissões da Libertadores

Emissora planeja contar com o comentarista já na partida entre Bolivar e Palmeiras, na próxima quarta-feira (16)


Por Redação Educadora Publicado 11/09/2020
Foto: Divulgação

Na corrida contra o tempo para montar um time após a aquisição dos direitos de transmissão da Libertadores, o SBT estuda convidar o comentarista Mauro Beting para fazer dupla com o narrador Téo José durante os jogos do campeonato. O objetivo da emissora, de acordo com o portal UOL, é contar com Beting – prestigiado pela diretoria da emissora por conta de sua experiência – já na transmissão da partida entre Bolivar e Palmeiras, na próxima quarta-feira (16).

O SBT anunciou a compra dos direitos de transmissão da Libertadores na última quinta-feira (10), e tomou o lugar da Rede Globo após o rompimento da emissora carioca com a Conmebol. A empresa de Sílvio Santos agora detém os direitos até 2022 e pode transmitir dois jogos por rodada.

DOIS TIMES

Os diretores do SBT planejam contar com duas equipes, mas apenas Téo José é certo até o momento. A emissora também negocia participações do atacante Alexandre Pato, que está sem clube desde julho de 2020, quando encerrou contrato com o São Paulo.

De acordo com o portal UOL, a primeira equipe seria composta por Téo José, Mauro Beting e Alexandre Pato. O segundo time, que participaria do jogo entre Universidad Católica e Grêmio, não está definido. O SBT fez reuniões com filiais e emissoras afiliadas para planejar a cobertura jornalística das partidas, com equipes de reportagem locais.

CARREIRA

Mauro Beting tem passagens por canais como SporTv, Grupo Bandeirantes, Rádio Gazeta e Fox Sports. Hoje, ele faz parte do Grupo Turner (Esporte Interativo) e da Rádio Jovem Pan.

*Texto: Roberto Gardinalli

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.