Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Após nova derrota, torcida da Inter de Limeira protesta e joga bomba no Limeirão

Torcedores se reuniram em frente ao estádio após o Leão ser superado pelo Red Bull Bragantino pelo Paulistão 2021


Por Danilo Janine Publicado 16/04/2021
Foto: Ítalo Gabriel/Internacional de Limeira

Torcedores da Internacional de Limeira protestaram em frente ao Limeirão na noite de quinta-feira (15) após a derrota da equipe – a quarta em cinco jogos disputados no Paulistão 2021 – para o Red Bull Bragantino, por 2 a 0. Os torcedores cobravam a diretoria, o CEO do clube, Enrico Ambrigini, e pediam a saída do técnico Thiago Carpini. Conforme apurou a Educadora, uma bomba foi jogada dentro do estádio. Ninguém ficou ferido e ninguém foi detido.

O presidente do clube, Lucas D’Andrea Balistiero, conversou com torcedores no estacionamento do Limeirão.

O JOGO

Em partida isolada na noite de quinta, a Inter conheceu mais uma derrota no Paulistão. Desta vez, o Leão foi surpreendido pelo Red Bull Bragantino e perdeu por 2 a 0. Aderlan e Helinho marcaram os gols do jogo.

Mesmo jogando em casa, o Leão optou por jogar no contra-ataque na tentativa de surpreender o time de Bragança Paulista, que desde o início pressionou a equipe de Limeira. E foi na bola parada que os comandados do técnico Thiago Carpini conseguiram levar perigo para o gol de Red Bull. Aos 21 minutos, Rondinelly cobrou falta na área e Roger cabeceou para o gol, mas estava impedido. O primeiro tempo terminou em 0 a 0.

Na segunda etapa, Roger chegou a marcar mais um gol, desta vez da entrada da área, após receber lançamento de Lucas Batatinha, mas novamente estava em impedimento e o gol foi anulado.

Após uma falta no meio campo, o lateral Matheus Alexandre recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Pouco tempo depois, o time de Bragança abriu o placar. Aos 16 minutos marcou com Aderlan, que arriscou e consegiu passar por Rafael Pin. Perdendo, o Leão partiu para cima, mas não conseguiu levar perigo ao gol de Cleiton. Nos acréscimos, o time de Bragança marcou o segundo com Helinho.

Com a derrota, o Leão ocupa a última colocação no Grupa A, com apenas 3 pontos. Corinthians, com 14 pontos, Santo André (6) e Botafogo (5) ocupam a primeira, segunda e terceira colocação na chave. A Inter volta a campo no domingo (18), às 20h, na Vila Belmiro, onde enfrenta o Santos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.