Corinthians x Inter de Limeira abre quartas de final do Paulistão nesta terça (11)
Datas e horários da fase eliminatória da competição, em jogo único, foram definidos em um Conselho Técnico realizado de forma virtual nesta segunda (10)
O duelo entre Corinthians e Inter de Limeira, nesta terça-feira (11), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo, vai abrir a fase de quartas de final do Campeonato Paulista. Os dois times foram os melhores do Grupo A. As datas e horários da fase eliminatória da competição, em jogo único, foram definidos em um Conselho Técnico realizado de forma virtual nesta segunda (10).
As quartas de final prosseguem com o confronto entre Mirassol e Guarani nesta quarta-feira (12), às 21h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Os dois times ficaram em primeiro e segundo, respectivamente, no Grupo D, deixando para trás o Santos.
Os dois últimos semifinalistas serão conhecidos nesta sexta-feira (14). Red Bull Bragantino e Palmeiras, os melhores do Grupo C, jogarão às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Já São Paulo e Ferroviária, que se classificaram no Grupo B, entrarão em campo às 21h30, no estádio do Morumbi, na capital paulista.
A partir das semifinais, também em jogo único, os confrontos serão definidos pela soma de pontos de todas as fases anteriores O dono da melhor campanha duela contra o pior. O segundo melhor encara o terceiro.
Neste momento, o melhor time é o São Paulo, com 27 pontos. Ele é seguido por Corinthians (25), Red Bull Bragantino (23), Ferroviária (21), Palmeiras (21), Inter de Limeira (18), Mirassol (18) e Guarani (14).
Confira a fase de quartas de final do Paulistão
Terça-feira (11), 16h
Corinthians x Inter de Limeira – Neo Química Arena, em São Paulo
Quarta-feira (12), 21h
Mirassol x Guarani – José Maria de Campos Maia, em Mirassol
Sexta-feira (14), 19h30
Red Bull Bragantino x Palmeiras – Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Sesta-feira (14), 21h30
São Paulo x Ferroviária – Morumbi, em São Paulo
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.