Independente faz 17 a 0 na Catanduvense e termina primeira fase da Bezinha na segunda posição geral
Com cinco gols de Hiago Ramiro, Galo encerra primeira fase na liderança do Grupo 2 e agora encara o Tupã no mata-mata


O Independente encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista Sub-23, a Bezinha, de forma avassaladora. Na tarde deste sábado (20), no Pradão, o Galo aplicou uma goleada histórica de 17 a 0 sobre a Catanduvense, em partida válida pela décima rodada da competição.
- Brasil vence Haiti e assume liderança do grupo
- Caso Maria Eduarda: polícia realiza novas prisões
- Caso Maria Eduarda: três presos neste sábado integravam equipe responsável pelo salto, diz polícia
A equipe de Catanduva entrou em campo com 8 jogadores, em meio a uma série de dificuldades extracampo, enfrentando problemas internos e falta de atletas ao longo do campeonato, situação que acabou refletindo diretamente no resultado.
O grande destaque da partida foi o camisa 10 Hiago Ramiro, autor de cinco gols. O zagueiro Matheuzinho marcou duas vezes, assim como Carlin. Os demais gols da goleada foram anotados por Filipe, Jean, Caio, Léo Alves, Diego Mori, Bocão, Pietro e Isac Niltton.
Com o resultado expressivo, o Independente chegou aos 24 pontos, garantindo a liderança do Grupo 2 e terminando a primeira fase com a segunda melhor campanha geral da competição.
Agora, o Galo volta suas atenções para as oitavas de final, fase disputada em jogos de ida e volta. O adversário será o Tupã (15°). Por ter realizado campanha superior na fase de grupos, o Independente terá a vantagem de decidir a vaga diante de sua torcida, no Pradão, no confronto de volta.
Embalado pela melhor campanha de sua chave e por uma goleada que entrou para a história do clube, o Independente chega ao mata-mata como um dos principais candidatos ao acesso nesta temporada.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.



