Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tomahawk vence em Limeira e vai disputar o terceiro lugar do Torneio Bandeirantes

Com esse resultado, o Tomahawk avança para a disputa do 3º lugar na próxima rodada do torneio.


Por Redação Educadora Publicado 04/10/2024
Tomahawk vence em Limeira e vai disputar o terceiro lugar do Torneio Bandeirantes
Foto: divulgação

No último domingo (29), o Tomahawk Flag Football recebeu o Sumaré Big Foot no CT Tomahawk, em Limeira, pela segunda rodada do II Torneio Bandeirantes de Flag Football. A equipe comandada por Allan Paris teve uma atuação contundente e não deu chances ao adversário, conquistando uma vitória expressiva de 30 a 2.

Com esse resultado, o Tomahawk avança para a disputa do 3º lugar na próxima rodada do torneio. A final será definida entre Guarulhos Rhynos e Franca Mustangs, com a data ainda a ser anunciada. Assim que a comissão técnica divulgar, a informação será compartilhada nas redes sociais do time

O flag football, modalidade disputada pelo Tomahawk, é uma adaptação dinâmica e estratégica do futebol americano tradicional, amplamente conhecido por competições como a NFL que promove anualmente o Super Bowl. No flag football, ao invés de tackles físicos, as famosas derrubadas, o objetivo é remover as flags (ou bandeiras) presas à cintura dos jogadores adversários, tornando o jogo mais ágil e acessível para todas as idades, sem perder a emoção do esporte.

Para aqueles que desejam acompanhar o projeto e ficar por dentro das novidades, é possível seguir o Instagram oficial: @tomahawk.football.

Venha torcer pelo Tomahawk e faça parte dessa história. Juntos, podemos levar o esporte e o nome de Limeira ainda mais longe!
Vale ressaltar que o Tomahawk realiza suas atividades sem o apoio de patrocínios. Caso qualquer empresa deseje contribuir e apoiar a equipe pode entrar em contato no número (19) 98155-2342 para mais informações.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.