Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

123milhas suspende pacotes com datas flexíveis e a emissão de passagens promocionais

Após os clientes ficarem revoltados com a suspensão dos pacotes, a agência de viagens foi notificada pelo Procon-SP


Por Leticia Viganó Publicado 23/08/2023
123milhas suspende pacotes com datas flexíveis e a emissão de passagens promocionais
Foto: Pexels

A agência de viagens 123milhas pegou os clientes de surpresa ao suspender os pacotes com datas flexíveis e a emissão de passagens promocionais, que faziam parte da linha PROMO e tinham previsão de embarque entre setembro e dezembro. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (18) pela empresa, que afirmou que a medida foi tomada “devido à persistência de circunstâncias de mercado adversas”. 

Após os clientes ficarem revoltados com a suspensão dos pacotes, a agência de viagens foi notificada pelo Procon-SP. Além disso, a 123milhas se tornou alvo da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Pirâmides Financeiras, segundo o deputado federal Aureo Ribeiro (Solidariedade-RJ). Os ministérios da Justiça e do Turismo também investigam a empresa.

A 123milhas oferece aos clientes afetados somente a opção de reembolso em vouchers, ou seja, cupons para uso na própria empresa. A agência ainda alega que os valores estão sendo devolvidos integralmente, “acrescidos de correção monetária de 150% do CDI, acima da inflação e dos juros de mercado”.

Para solicitar os vouchers, os clientes devem acionar os seguintes canais de comunicação: www.123milhas.com ou www.123milhas.com.br, na aba PROMO 123, ou através do WhatsApp verificado (31) 99397-0210.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a diretora do Procon de Limeira, Mara Isa Mattos Silveira fala sobre as medidas que os clientes podem tomar diante da suspensão dos pacotes. Clique aqui e confira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.