Campanha de Tarcísio de Freitas é interrompida por tiros em SP
Candidato fazia campanha em Paraisópolis e precisou ficar abaixado em uma sala para se proteger dos tiros
A campanha do candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), foi interrompida na manhã desta segunda-feira (17), após tiros na comunidade de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo. Freitas estava em Paraisópolis para inaugurar um polo universitário na favela.
Tarcísio de Freitas e jornalistas que acompanhavam a agenda de campanha precisaram ficar abaixados em uma sala no local. O candidato teve que deixar o local acompanhado de seguranças e escolta em uma van.
- Evento em apoio a Bolsonaro e Tarcísio reúne figuras importantes em Limeira
- Tarcísio e Haddad disputarão segundo turno em São Paulo
- Rodrigo Garcia declara ‘apoio incondicional’ a Bolsonaro e Tarcísio
Viaturas do Garra (Grupo Armado de Repressão Roubos) do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas) foram enviadas à comunidade para apurar o que aconteceu.
Tarcísio publicou nas redes sociais sobre o acontecido. Segundo ele, todos passam bem. “Durante a visita ao 1º Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos”, afirma o candidato.
Ainda de acordo com a publicação, um bandido foi baleado. A equipe de segurança do candidato foi reforçada rapidamente com a atuação da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Confira na íntegra:
*Notícia em atualização
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.