Jovem morre após passar por procedimento estético em Lorena
A suspeita é de que um procedimento estético nos glúteos de Dayane Rodrigues da Silva tenha causado a parada cardíaca que levou a jovem a óbito.
Uma jovem de 25 anos morreu na noite desta quarta-feira (24) em Lorena. A suspeita é de que um procedimento estético nos glúteos de Dayane Rodrigues da Silva tenha causado a parada cardíaca que levou a jovem a óbito. A Polícia Civil está investigando o caso.
À polícia, a família da vítima afirmou que Dayane contratou dois profissionais de Jacareí que vendiam tratamentos estéticos. A aplicação foi feita em sua própria casa, no bairro Cidade Industrial. A suspeita é que o produto se tratava de silicone industrial.
Durante o procedimento, Dayane teria passado mal e foi socorrida para a Santa Casa de Lorena, mas não resistiu e morreu às 19h após parada cardíaca.
De acordo com a polícia, a família ainda informou que Dayane era atendente de uma lanchonete e que, por ser muito vaidosa, já tinha passado por outros procedimentos estéticos anteriormente.
A Polícia Civil vai investigar as causas da morte. Os responsáveis pela aplicação do produto estão sendo procurados. O velório será realizado na tarde desta quinta-feira (25).
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.